Motoqueiro assalta aposentado em saída de lotérica

Caso aconteceu por volta das 10h30 na rua Epitácio Pessoa e a vítima acredita que o acusado era um rapaz que estava dentro da casa lotérica.

Um aposentado de 94 anos foi assaltado na manhã desta quinta-feira (22), em Campina Grande, após sair com dinheiro de uma casa lotérica, no Centro da cidade. Adalberto Farias de Albuquerque tinha ido pagar uma conta, mas, como o sistema de informação do estabelecimento estava sem funcionar ele decidiu voltar depois. No momento em que saiu do local, ele foi abordado por um motoqueiro que levou dinheiro e documentos dele. 

O caso aconteceu por volta das 10h30 na rua Epitácio Pessoa e a vítima acredita que o acusado era um rapaz que estava dentro da casa lotérica, no momento em que ele chegou para efetuar o pagamento. Foram levados cerca de R$ 600,00 o cartão do banco e identidade da vítima. O acusado estava em uma moto branca e usava um capacete da mesma cor. 
 
“Como a funcionária disse que o sistema estava fora do ar, eu decidi voltar para pagar a conta depois. Assim que eu saí, em poucos metros o rapaz parou a moto do meu lado e disse que meu dinheiro tinha caído no chão. Quando abaixei a cabeça para olhar, ele aproveitou e arrancou o dinheiro do meu bolso”, contou a vítima. 
 
O acusado fugiu na moto pelas ruas do Centro da cidade. Ainda na manhã desta quinta-feira (22), o aposentado foi até a Central de Polícia no bairro do Catolé, prestar boletim de ocorrência. Ele também procurou o banco para cancelar seu cartão. A Polícia Militar não foi informada desse roubo.