Mulher é assassinada na frente de filha de seis anos em Gado Bravo

Crime aconteceu porque o marido da vítima estava devendo R$ 3 mil.

Mulher é assassinada na frente de filha de seis anos em Gado BravoUma mulher identificada como Edsônia Maria Alves, de 28 anos, foi assassinada com um tiro no olho na tarde desta sexta-feira (27), no Centro da cidade de Gado Bravo, na região do Agreste da Paraíba. O crime aconteceu na frente da filha da vítima de apenas seis anos.
 
A motivação do assassinato segundo a Polícia Civil foi causada porque o marido da vítima tinha uma dívida em dinheiro com o acusado do crime. O suspeito chegou na casa de Edsônia Maria para cobrar uma dívida de R$3 mil do marido da vítima, mas como ele não estava, o homem atirou na mulher. A filha do casal, uma criança de apenas seis anos presenciou o crime. Assustada com a situação, a criança foi quem pediu ajuda ao vizinhos para socorrer a mãe. 
 
Familiares de Edsônia Maria  relataram que a dívida seria de uma carroceria de um caminhão comprado pelo marido há meses. Uma equipe da Polícia Militar realizou rondas na cidade, mas até às 13h deste sábado (28) o suspeito não foi localizado.