Mulher é baleada durante assalto a ônibus em JP

Dois adolescentes também foram agredidos por coronhadas. Crime aconteceu no bairro da Torre.

Um assalto em um ônibus coletivo terminou com um mulher baleada, na noite de domingo (19), em João Pessoa. O crime aconteceu quando o veículo, que faz a linha Castelo Branco, passava pela Avenida Beira-Rio, no bairro da Torre. Segundo informações da Polícia Militar, além da mulher, que tem 53 anos, dois adolescentes, ambos de 16 anos, também ficaram feridos no assalto depois que foram agredidos com coronhadas.

De acordo com a polícia, dois homens e uma mulher entraram no ônibus e anunciaram o assalto. No momento em que começou a tomar os pertences dos passageiros, a mulher de 53 anos tentou correr e acabou sendo baleada. Após balear a passageira e agredir os dois adolescentes, os suspeitos fugiram levando os objetos das vítimas do ‘arrastão’.

Os três passageiros feridos no assalto foram socorridos por uma ambulância do Samu e pela Polícia Militar, e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim divulgado no começo da manhã desta segunda-feira (20), o quadro da mulher é considerado regular.

Os dois adolescentes passaram por procedimentos médicos de emergência e apenas um segue internado em estado regular. O outro recebeu alta médica por volta das 23h20 ainda do domingo (19).