Muro desaba em cima de carro e deixa feridos em Cajazeiras

Acidente aconteceu na manhã desta segunda (21). Dois adultos e uma criança sofreram fraturas nos membros superiores e inferiores.

Dez pessoas ficaram feridas após a queda de um muro de uma residência, no Centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (21). De todas as vítimas, três tiveram ferimentos mais graves, entre elas um homem, uma mulher e uma criança de 12 anos, que ficaram sob os escombros do muro e precisaram ser encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). As informações são do Corpo de Bombeiros.

Conforme o soldado Bruno Carvalho, o fato aconteceu por volta das 9h, quando o muro desabou atingindo as vítimas. “Nós acreditamos que isso tenha ocorrido devido às chuvas fortes que foram registradas na cidade do domingo para a segunda. Tratava-se de um muro de um casarão antigo, que já estava em ruínas, muito depreciado pelo tempo", explicou o soldado.

"As tês pessoas que acabaram sofrendo ferimentos mais graves eram de uma cidade do estado do Ceará e estavam aguardando o transporte para viajarem para o município delas”, acrescentou.

De acordo com o soldado, as vítimas estavam inconscientes e sem condições de informar muitos detalhes na hora em que foram socorridas. Elas sofreram diversos ferimentos nos membros inferiores e superiores e foram submetidas a cirurgias no HRC. As demais vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas em seguida.

O JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com o setor de assistência social do HRC, que não repassou mais detalhes sobre o estado de saúde dessas três pessoas que deram entrada no hospital. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar também foi procurada, mas as ligações não foram atendidas até as 17h30 dessa segunda-feira. 

Atualizada às 17h30