icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Nova diretoria da Asserp toma posse na capital

Publicado em 08/10/2011 às 8:00


A nova diretoria da Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp-PB) tomou posse ontem, em uma cerimônia realizada no Hotel Verdegreen, em João Pessoa, após ser eleita por aclamação para assumir a entidade no biênio 2012-2013. No discurso de posse, a presidente eleita Marilana Agra Motta reassumiu o compromisso de defender a radiodifusão na Paraíba e resgatar a valorização do meio de comunicação.

Marilana Motta, que é diretora da Rádio Serra Branca FM há quase 19 anos, destacou ainda que entre os desafios que sua gestão irá enfrentar está o apoio às ações de combate à proliferação de rádios ilegais. “Já temos uma reunião com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) para discutir o aumento das rádios ilegais”, afirmou.

Para Marilana, outro desafio será ampliar a captação de recursos para as rádios principalmente as do interior. A presidente da Asserp-PB ressaltou também a importância de dar continuidade às atividades desenvolvidas pela gestão anterior.

Já o novo vice-presidente da entidade, Henrique Kirilauskas, superintendente da TV Tambaú, destacou a importância de encontrar uma entidade com estabilidade financeira. “É confortável encontrar a Asserp-PB com uma vida financeira saudável. Agora a gente vai dar continuidade ao bom trabalho que já vinha sendo desenvolvido pelo antigo presidente”, declarou.

Para Henrique Kirilauskas, a nova gestão da Asserp deve associar experiência e ousadia, próprio da juventude. “Essa será uma gestão marcada pelo equilíbrio da audácia da juventude, que eu posso dizer que será representada por mim, aliado à experiência da Marilana, sem contar com o apoio do presidente da gestão anterior que continua fazendo parte da diretoria, Eduardo Carlos”, explicou.

O empresário da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, que deixou a presidência da Asserp-PB e assumiu a tesouraria na nova gestão, revelou estar com o sentimento de dever cumprido. “Foram quatro anos à frente da associação, em dois mandatos, com apoio e a colaboração do radiodifusor que é muito coeso no Estado da Paraíba. Entendo que a gente encerra o mandato de forma gratificante, podendo ser reconhecido pelo radiodifusor como um bom prestador de serviço”, afirmou.

Criada em 1994, a Asserp-PB tem atualmente 49 rádios associadas no Estado, sendo que as cidades de João Pessoa e Campina Grade lideram em números de rádios.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp