Oficina dará dicas de como se sair bem no ‘Vamos Colorir João Pessoa’

Evento será no próximo sábado (5), no Lagoa Shopping, a partir das 10h.

Os artistas amadores e profissionais vão ganhar uma forcinha para fazer bonito no concurso ‘Vamos Colorir João Pessoa – 432 anos’. No próximo sábado (5), o Lagoa Shopping, no Centro, fará uma oficina com dicas de como usar a criatividade na hora de pintar os mapas da capital.

O evento começa às 10h, na praça de alimentação. Por lá, os ilustradores Daniel Serrano e Alzir Alves farão suas pinturas e ainda ajudarão os interessados em participar do projeto. Os organizadores disponibilizarão um espaço para que o público possa praticar as técnicas da pintura e ainda concorrer à promoção.

O Lagoa Shopping é um dos pontos de coleta do ‘Vamos Colorir’, assim como a sede da Rede Paraíba de Comunicação (Tambiá) e as bancas Viña Del Mar (Tambaú, Mag Shopping, Pão de Açúcar e Centro). Até o próximo dia 24, os estabelecimentos estarão abertos para distribuir os pôsteres e receber os trabalhos prontos.

As melhores obras serão julgadas em três categorias: infanto-juvenil (de 8 a 11 anos), juvenil (12 a 17 anos) e adulto (maiores de 18 anos). Os três primeiros colocados em cada grupo serão contemplados com prêmios diversos, como TVs, smartphones, caixas de som portáteis, tablets e notebook. Uma competente equipe formada pela organização do concurso e por convidados irá julgar os trabalhos.

O concurso ‘Vamos Colorir João Pessoa – 432 anos’ é uma realização da CBN João Pessoa, Cabo Branco FM e Prefeitura Municipal de João Pessoa. O patrocínio é da São Braz, da Gráfica JB, do Sindicato dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), do Colégio Lourdinas, da Água Rabelo, do Iesp Faculdades, do Lagoa Shopping e da Exiba Outdoor.