Parque da Lagoa tem Festival de Bolhas Gigantes neste domingo

 Evento gratuito e aberto ao público começa às 13h. 

Parque da Lagoa tem Festival de Bolhas Gigantes neste domingoO novo Parque da Lagoa, no Centro em João Pessoa, sedia neste domingo (17) o Festival de Bolhas Gigantes trazido pelo coletivo de brincantes Show de Bolhas, de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O evento é gratuito e aberto ao público. A concentração tem início na Praça das Crianças às 13h e a brincadeira segue até às 17h.

Os interessados em participar podem levar seus brinquedos ou adquirir no local. O material necessário são: Água, detergente ou sabonete líquido, baldes ou bacias, espetinhos de churrasco ou palitos de sushi, lã ou retalho de roupas velhas e tesoura. Quem não tiver esses itens, vai poder participar de outras atividades disponíveis no local.

No local, será instalado o Varal de Varinhas para testes, que ajuda no processo de aprendizagem debolhas gigantes de sabão. Além disso, haverá também cesta de materiais comunitários e será distribuída a versão impressa do Manual das Bolhas Gigantes. 

Segundo a coordenadora de eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim, é importante trazer uma vasta e diversificada programação para que a população tenha sempre opções de lazer e entretenimento gratuitamente. “É através de parcerias e apoios que trabalhamos com um amplo calendário de eventos gratuitos”, contou.