Pavilhão do Chá tem programação para crianças e adolescentes neste sábado

Programação inclui atividades gratuitas como oficinas de pintura e de gravura.

As crianças e adolescentes são o público alvo de um evento que aconrtece neste sábado (21) no Centro Cultural Pavilhão do Chá, no Centro de João Pessoa.  A ação, que acontece das 10h às 16h, faz parte do projeto ‘Pavilhão das Artes’, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com o atelier Vert.

Quem for ao Pavilhão do Chá neste sábado poderá curtir jogos e brincadeiras infantis; vernissage dos alunos de pintura e desenho; além de oficinas de pintura com a arte educadora e artista plástica Vânia de Farias Castro; oficina de gravura com a artista visual Rose Catão; oficina de bijuteria com o artista plástico e artesão Fernando Catão; e oficina de desenho com Lucas Rugal

“O Pavilhão do Chá tornou-se um espaço de cultura no coração da cidade, que é o nosso Centro Histórico. O local está sempre em movimento, com exposições de fotografias, de artes literárias e apresentações musicais. Com certeza, as oficinas serão instrumentos de socialização e construção de cidadania através das artes”, revelou o gestor do Centro Cultural Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca.