Pedra fundamental da AACD é lançada em Campina Grande

Nova unidade da AACD começou a ser construída em um terreno doado pelo governo, no bairro do Bodocongó.

Diretores do Conselho Administrativo da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, secretários de Estado e o senador Cássio Cunha Lima lançaram, ontem, a pedra fundamental da AACD em Campina Grande. A nova unidade começou a ser construída no final da manhã em um terreno doado pelo governo, localizado na avenida Portugal, bairro do Bodocongó.

As obras têm previsão de conclusão em novembro de 2012 e o investimento corresponde a R$ 4 milhões com recursos provenientes do Teleton 2011. Quando começar a funcionar, serão feitos 145 atendimentos por dia.

A presidente voluntária do Conselho de Administração da AACD, Regina Helena Scripilliti, enfatizou a ação inicial de Cássio Cunha Lima, que foi abraçada pelo governador Ricardo Coutinho, o prefeito Veneziano e a sociedade. “Esse momento é muito importante para a AACD, pois com a chegada em Campina Grande ampliamos nosso escopo de atuação na região Nordeste, que já conta com outra unidade em Recife, inaugurada em 1999. Estamos muito confiantes nesta parceria de longo prazo que hoje se inicia com sucesso”, destacou Regina Helena.