PM apreende menores suspeitos de matar e atear fogo em jovem

Corpo da vítima foi encontrado carbonizado e com marcas de tiro no último sábado, em João Pessoa.

Dois adolescentes, de 15 e 27 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (24) por suspeita de envolvimento na morte de um jovem de 29 anos, registrada no sábado (20) em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima estava carbonizado e com marcas de tiro de espingarda calibre 12. Os suspeitos foram apreendidos na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva.

Ainda segundo a polícia, os dois adolescentes confessaram a participação no homicídio. O corpo da vítima foi encontrado na comunidade Primeiro de Abril, entre os bairros do Grotão e Colinas do Sul. No dia em que o jovem foi encontrado morto, a PM conseguiu prender um rapaz de 23 anos também suspeito de participação no assassinato.

Conforme o sargento Cleógenes de Araújo, do 5º Batalhão, desde o dia do crime a polícia vinha recebendo informações sobre os suspeitos. “Muitas denúncias chegaram nesta quarta-feira através de informações repassadas ao Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais], então conseguimos montar um cerco onde eles estavam e apreendê-los”, explicou.

Os adolescentes estavam com uma capa de colete a prova de balas no momento da apreensão. Eles ainda são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade. A dupla foi levada para a Central de Polícia, no Geisel.