Polícia prende dupla suspeita de atacar e tentar roubar o deputado Manoel Ludgério

Homens foram presos com duas espingardas e um simulacro de revólver.

Polícia prende dupla suspeita de atacar e tentar roubar o deputado Manoel LudgérioA Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (3), no Distrito de São José da Mata, dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha que promove assaltos, na zona rural de Campina Grande. Eles foram flagrados com armas, simulacro e uma máscara. A dupla é suspeita de ter participado de uma tentativa de roubo ao deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), no dia 17 de julho.

Deputado relata momentos de terror durante tentativa de assalto nesta terça-feira

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM), tenente-coronel Cristóvão Lucas, revelou que a corporação recebeu uma denúncia de um ponto, onde estava um grupo suspeito de praticar roubos e que seria o mesmo que tentou assaltar o deputado. Quando a Polícia Militar chegou ao local ,encontrou os dois suspeitos, mas não localizou o grupo inteiro.

Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu duas espingardas e um simulacro de revólver. Segundo a Polícia Militar, a máscara apreendida tem as mesmas características das indicadas por vítimas de roubos na região. “Existe a  suspeita de que esse grupo vinha agindo nas estradas da zona rual de Campina Grande, pelo sítio Lucas, Capim Grande, aquela área. Eles são suspeitos, mas o caso precisa ser investigado”, disse o comandante, tenente-coronel Cristóvão Lucas.