Polícia prende quatro suspeitos de praticar homicídios em Queimadas

Policiais cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª vara Criminal. 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu quatro homens suspeitos da prática de crimes contra a vida na cidade de Queimadas, na Região Metropolitana de Campina Grande. As ações foram realizadas pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, com sede no município, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª vara Criminal.

De acordo com as investigações, Francenildo Januário de Souza e Erivaldo Valentim de Farias são responsáveis pelo homicídio de Wellington Douglas Aquino de Lima. O crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano, no loteamento do conjunto Cássio Cunha Lima, quando a vítima foi atingida por golpes de faca.

Já Gustavo Ramos da Rocha, e Riedley Mayco de Lira estão sendo indiciados pelo homicídio qualificado que vitimou Laerte da Silva Xavier. “Na ocasião, Laerte foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por Ridão, estando presente o Gustavo Gordinho, que lhe entregou a arma, conforme a narrativa dos autos. O crime foi confessado pelos indiciados”, explicou o delegado Danilo Orengo, titular da seccional.

Todos os presos foram encaminhados para audiência de custódia, de onde seguiram para a Cadeia Pública de Queimadas.