Prefeitura remove 11 outdoors irregulares no bairro do Bessa

Propaganas foram retiradas por estarem situadas em locais não permitidos pela legislação.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa removeu, nesta quinta-feira (16), 11 outdoors localizados no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da capital, as placas foram retiradas por estarem em locais irregulares.

O secretário da Sedurb, Hildevânio Macêdo, informou que na próxima semana a ação será concentrada em áreas residenciais que concentram cerca de 60% dos sinais irregulares do município. Segundo ele, praticamente todos – cerca de 600 – outdoor instalados na cidade estão em situação irregular.

Além disso, outras placas e letreiros de LED têm dimensões maiores do que as permitidas pelo Código de Posturas do município. De acordo com a prefeitura, as empresas responsáveis pelos letreiros foram notificadas no início de fevereiro para apresentarem a documentação necessária.

"Todos os empresários do setor foram notificados para retirarem os outdoors das áreas edificadas. Em alguns casos, eles mesmos estão retirando. Em outros, a secretaria", afirmou o secretário.

Prefeitura remove 11 outdoors irregulares no bairro do Bessa