Sangue encontrado em colchão não é de Fernanda

Sangue foi encontrado em um colchão da casa abandonada e os pais da menina cederam material genético para a realização do exame.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Cláudio Lima, informou, na manhã de ontem, que foi descartada a hipótese de que o sangue encontrado em uma casa abandonada no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, no último dia 14, seja da menina Fernanda Ellen Cabral, desaparecida no último dia 7, quando saiu da escola onde estuda, também no Alto do Mateus.

O sangue foi encontrado em um colchão da casa abandonada e os pais da menina cederam material genético para a realização do exame.

Os exames foram feitos pelo Instituto de Perícia Científica de João Pessoa e o resultado foi encaminhado ao delegado responsável do caso, Aldrovilli Grisi, que, na tarde de ontem, informou que ainda não havia recebido o resultado. O secretário de Estado de Segurança Pública informou que equipes das polícias Civil e Militar continuam investigando o caso e estão envolvidos nas buscas pela garota desaparecida. (Com informações do G1 Paraíba)