‘São João com Personalidade’ migra para o formato digital e lança novo site

Projeto, que há 15 anos faz a cobertura fotográfica do Maior São João do Mundo, mantém a versão diversificada e atrativa.   

Este ano o São João com Personalidade, do Jornal da Paraíba, está com uma novidade: seu conteúdo migrou completamente para o formato digital. O novo site estreou ontem à noite (04), completamente repaginado, pronto para registrar a festa preferida dos nordestinos.

O projeto, que há 15 anos faz a cobertura fotográfica do Maior São João do Mundo, continua com a mesma essência, em uma versão mais diversificada e atrativa. A nova página conta com galerias de imagens, vídeos, textos e um roteiro turístico com dicas para um fim de semana em Campina Grande.

Para o coordenador do São João com Personalidade, Albertino Bezerra, a ideia é dar rosto a essa multidão que lota a Rainha da Borborema durante o mês de junho. “Nesses 15 anos, o projeto já faz parte das festividades do São João da cidade e funciona como uma espécie de coluna social, na qual as pessoas são a própria notícia”, esclarece.

E as novidades não param por aí: a blogueira Ceicinha Figueiredo agora é parceira do projeto e vai comandar a cobertura das melhores festas de São João em Campina Grande.