Sargento da Polícia Militar é vítima de sequestro-relâmpago em Campina Grande

Policial estava com carro estacionado no Centro da cidade e foi surpreendido por dois homens armados.

Sargento da Polícia Militar é vítima de sequestro-relâmpago em Campina Grande
Objetos apreendidos – Foto: Polícia Militar

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de sequestro-relâmpago na manhã deste sábado (13) em Campina Grande, enquanto aguardava sua filha que realizava exames em um laboratório, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, o sargento estava com o carro estacionado, quando foi surpreendido por dois homens  armados.

Os assaltantes colocaram o sargento da Polícia Militar no banco de trás do carro e depois fugiram do local, no entanto, acabaram desistindo da ação, após o sistema antifurto do carro ser acionado. O veículo e o sargento foram deixados pelos assaltantes próximo de um supermercado, ao lado do ponto cem reis, também no Centro . O caso foi registrado na Polícia Civil da de Campina Grande. Toda ação durou cerca de 20 minutos.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e minutos depois os suspeitos acabaram detidos. Um dos assaltantes é albergado e o outro possui registro de passagem pela Polícia, na cidade de João Pessoa. Também foram apreendidos um revólver calibre 32 e três aparelhos celulares.