Sepultado corpo de universitária assassinada após assalto no Tambiá

Enterro da Jovem Meirylane Thaís da Silva, de 19 anos, aconteceu em Itabaiana.

No início da noite desta quinta-feira (16), o corpo da universitária Meirylane Thaís da Silva, de 19 anos, morta com um tiro na cabeça após um assalto foi enterrado na cidade de Itabaiana, onde ela morava. O enterro ocorreu no Cemitério Boa Morte e contou com presença de centenas de pessoas, entre familiares, amigos e curiosos.

O crime aconteceu na última quarta-feira (15) no bairro de Tambiá, em João Pessoa, nas proximidades da faculdade onde estudava. Segundo informações da Polícia Militar, Meirylane era estudante de uma faculdade localizada na Avenida Monsenhor Walfredo Leal e estava com uma amiga, nas proximidades da instituição, no momento em que foi abordada por dois homens em uma moto.

Ela teria ido a uma padaria fazer um lanche, antes das aulas, quando aconteceu o assalto. De acordo com a PM, a amiga da jovem conseguiu fugir, mas ela, nervosa, demorou a entregar a bolsa e levou um tiro.

Conforme o pai da jovem, um sargento da PM da cidade de Itabaiana, Meirylane Thaís fazia o curso técnico em radiologia, em Itabaiana, e iria se formar recentemente. Estudava de manhã, estagiava no Hospital Regional Itabaiana de tarde, e à noite cursava Biomedicina na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). "Ela chegava de meia-noite em casa. Não trabalhava, só fazia estudar", disse ele.