Serviços de cadastramento eleitoral são retomados na Paraíba

Serviço é prestado junto aos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor do Estado.

Serviços de cadastramento eleitoral são retomados na Paraíba

Eleitores paraibanos podem solicitar serviços relacionados ao cadastro eleitoral, a partir desta quarta-feira (9). O serviço foi restabelecido por meio de uma resolução, assinada na segunda-feira (7), e está sendo prestado junto aos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor da Paraíba, de maneira remota, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

>>> O atendimento pode ser feito aqui

Estão disponíveis serviços como alistamento, transferência e revisão eleitoral, que podem ser feitos por meio do formulário eletrônico de pré-atendimento, o Título-Net, que obedece a ordem cronológica de recebimento dos pedidos.

Pessoas que queiram se alistar ou eleitores devem apresentar suas informações cadastrais e documentos no Título-Net, e podem acompanhar a solicitação por intermédio do número do protocolo gerado por ocasião de seu requerimento.

Os procedimentos de coleta de dados biométricos devem ser feitos juntos à Justiça, por meio de convocação que deve ser realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).