Suspeito de assassinato no Parque do Povo passa noite na Central de Polícia

Testemunhas foram à delegacia para reconhecimento de  Alan Fernandes da Silva. 

Suspeito de assassinato no Parque do Povo passa noite na Central de PolíciaDesde o início da noite desta terça-feira (20), está detido na Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia de Campina Grande, Alan Fernandes da Silva, de 27 anos. Ele é suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do vendedor Davson Barbosa, domingo (18) com uma facada no pescoço na área dos banheiros do Parque do Povo. Um adolescente chegou a ser apreendido, mas foi liberado por falta de indícios.

Duas testemunhas foram até a delegacia, ainda durante a noite desta terça para fazer o reconhecimento de Alan. O delegado Eduardo Almeida informou que o homem detido vai dormir, na Central de Polícia, e prestar depoimento na manhã desta quarta-feira (21).

Alan Fernandes foi detido, em Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa, após a divulgação das imagens do circuito de câmaras do Parque do Povo. O delegado Magno Toledo explicou que a tatuagem ajudou a polícia a ter um indício for de que era Alan.

“Um detalhe importante que ajudou a Polícia é o fato de uma tatuagem grande nas costas e ele estava sem camisa no momento da filmagem do Parque do Povo. Isso ajudou bastante a Polícia Civil a ter certeza de que ele era a pessoa que estava nas imagens do circuito de câmeras”, explicou o delegado.