Suspeito de invadir uma fazenda morre após ser abandonado ferido em frente a hospital

Um homem foi morto e outro foi preso após invadirem uma fazenda em Barra de Santa Rosa. 

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de Solânea, no Curimataú paraibano, um dos suspeitos de participação na invasão de uma fazenda no município de  Barra de Santa Rosa. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (14) e um dos envolvidos na ação foi atingido com um tiro e deixado na frente do hospital, onde acabou morrendo.

O nome do acusado preso não foi revelado pela delegacia da cidade de Solânea e o caso está sendo investigado pela delega da mulher, Paula Monalisa, da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.
 
Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram na propriedade por volta das 22h para realizar um assalto, mas um deles acabou sendo baleado depois que o proprietário da fazenda reagiu a ação. Os acusados, que estavam em um veículo Gol de cor branca, e ainda atiraram contra o dono da fazenda, cuja identidade não foi revelada.
 
O assaltante baleado, foi deixado na porta do hospital de Barra de Santa Rosa pelos seus companheiros ,sem identificação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois de deixarem o comparsa em frente ao hospital, o grupo fugiu com destino a cidade de Solânea.