icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Suspeito de tráfico é morto com nove tiros em Campina Grande

Polícia também registrou homicídios nas cidades de Umbuzeiro e Soledade.

Publicado em 24/02/2017 às 7:32

Um homem de 29 anos foi morto com cerca de nove tiros na noite de quinta-feira (23), em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro das Malvinas, próximo a uma quadra de ensaios de uma agremiação junina. A Polícia Civil informou que a vítima é suspeita de tráfico de drogas.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homicídio foi registrado por volta das 22h50 e a vítima foi identificada como Raniery Aquino. O Ciop informou que Raniery estava na rua quando foi abordado por dois homens em uma moto que atiraram e atingiram o homem na região do abdômen e tórax.

A vítima chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda no local do crime. Os policiais fizeram buscas na residência da vítima e encontraram uma quantidade de maconha e cocaína, o que levou a suspeita de que Raniery tinha envolvimento com o tráfico.

Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC), estiveram no local e realizaram uma perícia. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Outros crimes

A polícia também registrou outros dois homicídios na noite de ontem. O primeiro foi na cidade de Umbuzeiro, no Agreste do Estado. A PM informou que o crime aconteceu poir volta das 18h40 e a vítima, identificada como Paulo Sérgio da Silva Pereira, 47 anos, foi morta a tiros. Paulo era albergado e foi morto em frente da cadeia pública.

Já por volta das 20h10, um homem identificado como Inácio dos Santos Sousa, 46 anos, foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo. O homem estava em frente da casa onde morava, na cidade de Soledade, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

A PM fez rondas mas até a publicação desta matéria não havia informações de que alguém foi preso ou identificado suspeitos de participação nesses homicídios.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp