Suspeitos de realizar roubos em moto são capturados em Campina Grande

Dupla foi capturada em uma moto XRE que, segundo a polícia, vinha aterrorizando a população com roubos.

No início da tarde da última segunda-feira (6) a Polícia Militar conseguiu prender, prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de realizarem vários roubos a pessoas e estabelecimentos, em Campina Grande. A dupla foi capturada após uma perseguição no bairro da Palmeira. Com eles foram encontradas, drogas, arma de brinquedo, dinheiro e uma moto roubada. 

De acordo com a polícia, Jose Rafael Barreto Campelo, 20 anos, morador do Araxá, assumiu ter participado de um assalto a uma loja de peça de motos de onde foram levados cerca de 20 capacetes esportivos de moto, há cerca de dois meses.
 
Segundo as informações do Centro Integrado e Operações da Polícia Militar (Ciop), uma viatura estava fazendo rondas pelo bairro e quando os suspeitos avistam a viatura aceleraram a moto e fugiram. 
 
Na perseguição os acusados caíram da moto e tiveram ferimentos leves. Com eles foram  apreendidos uma pistola de brinquedo, uma quantidade de maconha, R$ 490,00  e a moto XRE de placas  OFX-9140, com restrição de furto. 
 
Ainda de acordo com a polícia a dupla é suspeita de ter realizados outros assaltos pela cidade. Durante os últimos meses do Ciop têm registrados roubos praticados por duplas em uma moto XRE, do mesmo modelo que os acusados estavam.