Suspeitos são presos por envolvimento em caso de homicídio em Pombal

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três homens na noite desta terça-feira (10) no município de Pombal, na região do Sertão do estado. Eles são suspeitos de envolvimento em um homicídio contra o albergado Gildeonecy Alves Formiga, de 36 anos.
 
Os suspeitos foram identificados como Roniélio Fernandes Pereira, de idade não revelada, José Morais Soares Filho, de 36 anos e Everaldo de Sousa Oliveira, de 32.  A prisão dos três foi realizada horas depois do registro do crime na cidade.
 
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Sylvio Rabello, os três suspeitos foram localizados após uma ação rápida dos policiais em investigação ao caso. Com Roniélio Fernandes a polícia também apreendeu um veículo Chevrolet, modelo S10. O carro não possui registro de roubo.
 
Os três foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, onde permanecem detidos aguardando a realização da audiência de custódia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.