Trio é preso durante perseguição após roubar carro e realizar série de assaltos

Fuga terminou após os bandidos colidirem com outro veículo e, em seguida, em um poste.

Um trio roubou um carro no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa, e realizou uma série de assaltos em pelo menos quatro bairros, na noite da terça-feira (21). Segundo a PM, além do veículo, os bandidos roubaram joias e bolsas.

Segundo uma das vítimas, os criminosos a "trancaram" no trânsito e abordaram de forma agressiva exigindo suas joias. "Eles me trancaram, desceram do carro dois e colocaram a arma em mim. Pediram meu cordão de ouro, minha aliança. Eu pedindo ‘tenha calma’, e eles disseram que se não desse iam levar o carro, de forma agressiva. Enquanto tirei a aliança ele puxou meu colar, e também levou a chave do meu carro", relatou.

Quando o carro passava pelo Bairro dos Estados a polícia identificou a placa do veículo roubado e iniciou a perseguição. A fuga terminou após os bandidos colidirem com outro carro no cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Expedicionários e, na sequeência, em um poste.

Um dos criminosos, de 20 anos, foi baleado durante a perseguição e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Na manhã desta quarta-feira (22), segundo o boletim médico da unidade, o estado de saúde dele é regular. Os outros dois foram detidos e seguiram para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital.