UEPB abre inscrições para cursos de línguas nesta terça

Vagas vão ser preenchidas online e sistema abre a partir das 12h.

Quem tiver interesse em fazer cursos de línguas estrangeiras de forma gratuita deve ficar atento para não desperdiçar a oportunidade que está sendo oferecida pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Isso porque a instituição abre às 12h desta terça-feira (5) as inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol nível I, no Campus de Campina Grande. Conforme a UEPB, estão sendo ofertadas 75 vagas para o curso de Inglês e outras 75 vagas para o curso de Espanhol. 
 
Os curso são oferecidos pelo Programa de Extensão em Línguas Estrangeiras do Departamento de Letras e ainda segundo a instituição de ensino, os interessados em participar das aulas de Inglês e Espanhol devem ser ágeis, pois as vagas vão ser preenchidas de acordo com a ordem de inscrição online. O sistema para inscrição vai ser aberto a partir das 12h e pode ser acessado clicando aqui.
 
As aulas vão ser ministradas sempre no turno da tarde, das 14h às 17h, com início previsto para a próxima segunda-feira (11) e término no dia 4 de novembro.