Universidade disponibiliza atendimento psicoterápico gratuito para população

Período de cadastro foi iniciado e segue até o dia 25 de maio; veja como ter acesso.

Pessoas que precisam de atendimento psicoterápico poderão ter acesso ao serviço gratuitamente através da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O atendimento está disponível para população de Campina Grande e outros municípios da região através do curso de Psicologia da instituição.

Para ter acesso ao serviço é necessário se cadastrar na UFCG e depois participar de um processo de triagem. Os procedimentos de cadastro e triagem iniciaram na segunda-feira (23) e segue até o dia 25 de maio, com atendimento no horário das 8h às 17h, no Campus da UFCG, localizado na avenida Juvêncio Arruda, nº 795  ao lado do Parque Ecológico de Bodocongó.

O atendimento psicoterápico inclui todas as faixas etárias e será iniciado após o processo de triagem. Para realizar o cadastro é necessário apresentar o documento de Carteira de Identidade, e em caso de menores de 18 anos, confirmar os dados pessoais acompanhado dos pais ou responsáveis. Outras informações podem ser consultadas através do telefone: (83) 2101-1855.