icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Vazamento atrapalha trânsito e deixa moradores sem água na manhã de hoje

Previsão normalidade no abastecimento é a partir das 14h, segundo informações da Cagepa.

Publicado em 14/01/2015 às 12:46

Um vazamento na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre, em João Pessoa, deixou moradores e estabelecimentos sem água hoje (14), desde às 8h. O vazamento foi ocasionado por um rompimento em uma tubulação que passava pelo local, no cruzamento com a Avenida Beira Rio. O incidente causou transtornos também no trânsito, que ficou intenso na via. O abastecimento de água nos bairros da Torre e Tambauzinho foi interrompido pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Segundo a assessoria de comunicação da Cagepa, a previsão de retorno da água é a partir das 14h.

Conforme a assessoria de comunicação da Cagepa, a população realizou as primeiras denúncias do vazamento por volta das 6h da manhã. Após as delações, uma equipe de manutenção da Companhia foi acionada imediatamente para fechar o registro da área e realizar a intervenção. No local, uma escavadeira estava fazendo o trabalho no local por volta das 10h30 desta manhã.

A assessoria informou que ainda não se sabe o motivo da ruptura da tubulação, pois a situação foi imprevisível. Para realizar o conserto, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) foi acionada pela Cagepa para interditaras avenidas, informou a assessoria da Companhia. De acordo com a assessoria de comunicação da Semob, equipes já estão no local fazendo a sinalização e orientação para os condutores de veículos sobre quais trechos devem pegar.

O gerente da oficina Pneumix, Felipe Cavalcanti, localizada na Avenida Beira Rio, ao lado da tubulação que quebrou, disse que chegou às 8h no estabelecimento e que poderia ser prejudicado no trabalho. "As águas não chegaram a atingir por aqui, mas a falta de água atrapalha na limpeza daqui. E ainda tem os clientes esporádicos, que aparecem de surpresa por aqui. Não vai ser possível atendê-los hoje por conta dessa interdição, e geralmente vêm muitos", completou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp