Vereador Bruno Farias, presidente do Cidadania, testa positivo para Covid-19

Parlamentar disse que está assintomático e vai continuar com suas atividades.

Foto: Juliana Santos/CMJP
Vereador Bruno Farias, presidente do Cidadania, testa positivo para Covid-19
Foto: Juliana Santos/CMJP

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, que é também presidente municipal do Cidadania na capital, informou nesta quinta-feira (14) que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Embora esteja assintomático, ele resolveu fazer o exame, porque algumas pessoas próximas também positivaram. “Foi o que me impulsionou a fazer a triagem sorológica”, conta.

O parlamentar disse que está em casa, isolado dos familiares e cumprindo as restrições e orientações médicas da quarentena para se recuperar e não propagar o vírus. Bruno Farias é casado e tem uma filha de poucos meses.

Bruno Farias disse que, por não estar com sintomas, deve manter com sua atividade parlamentar, ainda que de forma virtual. “Apesar das claras limitações impostas pelo isolamento, seguirei, mesmo à distância, firme no meu trabalho, participando das sessões remotas, fiscalizando o Poder Público, interagindo virtualmente com as pessoas, defendendo os interesses coletivos e encaminhando os pleitos da sociedade”, diz.

O vereador reforçou que está bem e continua sem qualquer sintoma. “Graças a Deus, estou bem, devidamente medicado, e sem qualquer indício de mal-estar. Peço para que me incluam em suas orações e rogo a Deus que, o quanto antes, a humanidade possa vencer esse vírus”, completou.

https://www.instagram.com/tv/CAK7mrwAog2/?igshid=1hctpnrsc36sy