Viatura da PM pega fogo em frente a UPS e polícia investiga se foi ação criminosa

 Polícia investiga se foi ataque criminoso ou pane elétrica. Testemunha diz ter visto uma pedra próxima ao  veículo, mas polícia nega.

 Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) pegou fogo na madrugada de ontem. Por volta das 3h40, o veículo que estava estacionado na frente da Unidade de Polícia Solidária (UPS) da comunidade Bola na Rede, localizada no Oitizeiro, em João Pessoa, foi encontrado por policiais  e moradores da localidade. Segundo o tenente Benedicte Pontes da Polícia Militar, após voltar de diligências, os policiais que estavam de plantão encontraram a viatura em chamas. "Acionamos os bombeiros que conseguiram conter às chamas e evitar que o fogo se espalhasse", relatou.Enquanto o socorro não chegava, os policiais tentaram apagar o fogo com baldes.

De acordo com o tenente,  durante o incêndio ninguém ficou ferido. A polícia vai investigar às causas do acidente e se a ação foi uma investida de criminosos. "Foi tudo muito rápido, mas nada muito grave. Vamos investigar às causas, mas acreditamos que o incêndio tenha sido ocasionado por uma falha técnica", pontuou.

Ainda conforme depoimentos de uma mulher que mora nas proximidades da UPS, uma pedra foi avistada em cima do veículo. Sobre o fato, o tenente Benedicte explicou que a pedra não foi vista pelos policiais. "Recentemente  realizamos algumas apreensões de armas, então é natural que a própria comunidade especule que o fato esteja relacionado a ação criminosa.Porém, vamos apurar todas as possibilidades", concluiu