Vinte armas de fogo apreendidas e 16 pessoas detidas no final de semana

Apreensões aconteceram em Patos, Arara, Guarabira, Conde, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Cajazeirinhas e, principalmente, na cidade de João Pessoa.

A Polícia Militar intensificou rondas nesse final de semana e apreendeu 20 armas de fogo em nove cidades da Paraiba. Foram 13 revólveres, quatro espingardas e três pistolas. No total, 16 pessoas foram apreendidas. Na última ocorrência, registrada na noite desse domingo (22), em Santa Rita, a PM constatou que o preso, Douglas Moreira Feliciano, 46 anos, utilizava a arma para ameaçar a própria esposa.

As apreensões aconteceram nas cidades de Patos, Arara, Guarabira, Conde, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Cajazeirinhas e, principalmente, na cidade de João Pessoa contando inclusive com o apoio do helicóptero Acauã no patrulhamento aéreo de alguns pontos específicos.

Na Capital, um um adolescente de 15 anos foi detido com um revólver calibre 38, e se tornou suspeito de ter sido o autor dos disparos que atingiram uma criança de apenas 9 anos, vítima de bala perdida, na tarde do mesmo dia, no Beco de Zé Borges, também em Mandacaru. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.