Violinista do Afroreggae respira com a ajuda de aparelhos

Diego Frazão teve infecção generalizada após operar o apêndice.
Segundo secretaria de saúde, ele está sedado em unidade pós-operatória.

Do G1

O menino de 10 anos, conhecido como Diego do Violino, do AfroReggae, respira com a ajuda de aparelhos no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele está internado em estado grave, desde que, há três dias, operou apendicite e teve uma infecção generalizada.

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, Diego foi transferido para o hospital às 23h de sexta-feira (26). Ele está sedado em uma unidade pós-operatória e não tem previsão de alta.

Coordenador do Afroreggae

A notícia da internação do violinista foi dada no Twitter, pelo coordenador do grupo, José Junior. “O nosso querido Diego do Violino está internado. Parece que a cirurgia foi mal sucedida ele está sendo transferido para um hospital do estado. Ele operou o apêndice e está com uma infecção generalizada. O medico acabou de me falar que o estado é muito grave”, escreveu ele no microblog.

Diego ficou conhecido ao emocionar as pessoas enquanto tocava, chorando, seu violino no enterro do também coordenador do grupo Evandro João da Silva, morto em dezembro do ano passado no Centro.