Vizinho é preso suspeito de estuprar um menino de 13 anos

De acordo com as informações da PM, o suspeito teria oferecido doces ao adolescente para atraí-lo até a residência dele. Caso aconteceu em Santa Cecília, no Agreste.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (24), um homem de 42 anos que está sendo apontado como suspeito de ter estuprado um adolescente de 13 anos, na cidade de Santa Cecília, no Agreste paraibano. A captura do homem aconteceu após uma denúncia feita pela mãe da vítima que percebeu o comportamento estranho do filho, ao chegar em casa, que acabou relatando o que aconteceu. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teria oferecido doces ao adolescente para atraí-lo até à residência dele onde, segundo o relato da criança, o homem teria retirado suas roupas e convidado o garoto para praticar relações sexuais. O menino contou que chegou a ficar nu, mas destacou que se negou a ação e não houve a consumação do ato. 
 
O homem recebeu voz de prisão a Polícia Militar e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Queimadas, onde prestou depoimento. O suspeito está detido na cadeira pública da cidade de Umbuzeiro, também no Agreste paraibano. A vítima foi submetida à um exame, que poderá ser usado no inquérito policial como prova.