Warley retorna ao Renatão após 10 anos e projeta 2023 positivo para o Campinense

Gerente de futebol da Raposa enxerga estrutura positiva no clube e aposta em um bom desempenho em 2023.

Warley voltou ao Renatão após 10 anos — Foto: Reprodução / Campinense TV

Visando a temporada de 2023, o novo gerente de futebol do Campinense, Warley, retornou ao Renatão, onde não ia, segundo ele mesmo, há 10 anos, e deu o pontapé inicial aos trabalhos presenciais no clube. Com um tempo de sobra pela frente para o início da pré-temporada, o dirigente elogiou a estrutura do Rubro-Negro e projetou um 2023 positivo para o clube.

Agora em uma nova função em sua carreira, Warley ocupará o cargo de gerente de futebol, posto que não havia liderança no Campinense nos últimos anos. Para o próximo ano, o ex-centroavante aposta em um crescimento para a Raposa. Segundo ele, o clube tem evoluido em diversos aspectos.

Fico feliz em ver a evolução no clube. Não somente estrutural, mas também de mentalidade e profissionalismo. A projeção é somente de crescimento. A gente vê a estrutura do campo e interna. É interessante. Espero dar muitas alegrias com o meu trabalho”, disse.

Com um calendário repleto para a próxima temporada, o Campinense terá pela frente Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro. O gerente, por fim, destacou o início dos trabalhos presenciais na Raposa, após um hiato de 10 anos sem ir ao Renatão.

Fico muito feliz em voltar ao Renatão. Creio que a última vez que estive aqui foi em 2012. Espero que possamos fazer um 2023 feliz para todos”, concluiu.