Trupe faz circo na rua do Teatro Santa Roza

Com picadeiro armado na Praça Pedro Américo, trupe de teatro e circo Pirulito abrem a noite de hoje na 16ª Mostra de Teatro e Dança. 

Dança e circo abrem hoje à noite a 16ª Mostra de Teatro e Dança, evento que ocorre diariamente, a partir das 19h, no Teatro Santa Roza, em João Pessoa.

Na rua, a Trupe de Teatro e Circo Pirulito, sob a direção de Cléber Maroni, arma seu picadeiro na praça Pedro Américo para apresentar 1, 2, 3… Conto Outra Vez.

No palco do Santa Roza, a Parangolé Cia. de Dança, dirigida por Cléber Maroni, interpreta a coreografia Jogo da Vida. A performance é uma das nove de dança selecionadas pela curadoria da mostra.

Mais tarde, a partir das 20h, a Epidaurus Encenações Teatrais, de Santa Rita, faz sua participação na mostra paralela do evento, que premiará os melhores espetáculos da mostra competitiva com valores que vão de R$ 1 mil a R$ 3 mil.

O Malandro, dirigido por Roberto Cartaxo, encerra a programação teatral às 21h20. O show da noite fica a cargo de Karla Lucena, que toca no bar a partir das 23h.

 Serviço

• 16ª MOSTRA ESTADUAL DE TEATRO E DANÇA. No Teatro Santa Roza (praça Pedro Américo, s/n, Centro, João Pessoa – tel.: 3218-4383), hoje, a partir das 19h. Gratuito. Até 19 de nov.