Troca de ingressos para concerto de Zé Ramalho será na quinta

Convites serão trocados por 2kg de alimentos, com exceção de sal.

Conforme antecipado pelo Blog de Suetoni, o governo do Estado confirmou nesta terça-feira (2) que os ingressos para a apresentação do cantor Zé Ramalho com a Orquestra Sinfônica da Paraíba serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis , com a exceção de sal. Os ingressos vão ser trocados na bilheteria do Espaço Cultural, na quinta-feira (4), a partir das 9h.

 

O concerto vai contar com a participação de 138 músicos. Os arranjos das músicas de Zé Ramalho para o concerto foram feitos por Emanuel Barros, jovem de apenas 21 anos.

Apesar de ser um dos artistas mais reconhecidos da América Latina, essa vai ser a primeira vez que Zé Ramalho se apresentará com um orquestra sinfônica.Na ocasião, haverá a gravação do espetáculo para registro em DVD.

 

Os produtos arrecadados serão doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O cachê do cantor e compositor Zé Ramalho será de R$ 170 mil, segundo publicação ocorrida na edição do dia 28 do Diário Oficial do Estado. Além da cota para a troca por alimentos, parte dos convites será distribuída entre os convidados de Zé Ramalho e do governador Ricardo Coutinho (PSB).