BNegão é a principal atração do encerramento do Mês da Juventude

Com a banda Seletores de Frequência, músico traz o show ‘Transmutação’ à capital paraibana.

A segunda edição do Mês da Juventude termina neste domingo (28) no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, com um programação especial que inclui exposição fotográfica e música. A principal atração do evento é o grupo BNegão & Seletores de Frequência, que traz à capital paraibana o show ‘Transmutação’, título de seu mais novo álbum.

A noite começa com uma apresentação inédita de alunas do Programa de Inclusão Social Através da Música e das Artes (Prima) junto com o coletivo Sinta a Liga Crew, formado por artistas que são referência na cena hip hop paraibana. O concerto começa às 19h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, e promete juntar o melhor da música clássica, com as batidas do Hip Hop.

O show de BNegão acontece na Praça do Povo. Antes dele, o palco é do projeto Music From Paraíba, que apresenta uma edição dedicada ao hip hop com Wildson MC, Jog de La Grota e Preto Alisson. As bandas começam a se apresentar às 20h.

Assim que chegar no Espaço Cultural José Lins do Rego, o público poderá visitar a Exposição Olhar Camponês: Território e Produção, uma seleção de 20 fotografias retiradas por jovens rurais paraibanos que participam de um concurso fotográfico homônimo. A atividade, assim como os shows, faz parte das ações comemorativas do Mês da Juventude, promovido pelo governo do Estado.

As entradas para os shows e a exposição, serão através da doação de um livro para o Projeto Corredor da Leitura, uma parceria da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que vai disponibilizar livros em corredores de repartições públicas e entidades da sociedade civil. A entrega do material será feita na entrada principal do Espaço Cultural, a partir das 18h, quando serão abertos os portões para o público.