‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ estreia nas telas da Paraíba

‘O Amor de Catarina’, ‘As Confissões’ e ‘Depois da Tempestade’ também.

Nesta quinta-feira (17) estreia nos cinemas da Paraíba um dos filmes mais aguardados do ano, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, derivado do universo Harry Potter. Outra estreia ‘O Amor de Catarina‘, estrelado pela estrela do Youtube, Kéfera Buchmann. Também estreiam ‘As Confissões‘ e ‘Depois da Tempestade‘.

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ começa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente, se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para "Trouxa") chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.

Em ‘O Amor de Catarina’, Rose deveria ter a vida perfeita. Porém, após descobrir que está sendo traída por seu marido, o que antes era vazio, se torna escombros. Na tentativa de recomeçar, de redescobrir a si mesma e as pessoas que ama, Rose acaba encontrando combustível na mais inusitada das fontes: As rocambolescas reviravoltas da novela "O Amor de Catarina", a nova febre nacional.

Já ‘As Confissões’ se passa em um hotel de luxo na Alemanha, um G8 dos ministros de economia está para se reunir pronto a adotar uma manobra secreta que afetará gravemente alguns países. Além deles, também está ali um monge italiano, Roberto Salus. Um fato trágico e inesperado faz com que a reunião seja suspensa. Em um clima de dúvida e medo, inicia-se um embate: os ministros suspeitam que Salus, por meio da confissão de um deles, tenha descoberto sobre a terrível manobra, e fazem de tudo para que ele diga aquilo que sabe. Enquanto o monge aproveita-se do segredo da confissão, os políticos, tomados pelo remorso e incertezas, começam a vacilar.

O Japão está prestes a receber o 23º tufão do ano em ‘Depois da Tempestade’. A matriarca Yoshiko, uma mulher idosa que mora sozinha, recebe a visita de dois filhos e que não costumam ir à sua casa: Ryota, um escritor fracassado que ainda sofre com o divórcio e se arrisca fazendo bicos de detetive, e a filha mais velha, que tenta passar por exemplo da família, mas também tem seus problemas. Juntos, eles aguardam a chegada do tufão relembram a morte recente do pai e marido.

Para saber outros títulos, horários e sessões, confira a lista completa de Filmes em Cartaz.