Casal termina namoro, comemora em rede social e viraliza na web

Confira os destaques da coluna ‘O que bombou na internet’ da CBN João Pessoa.

Reprodução

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=962574520547852&set=p.962574520547852&type=3

Nesta terça-feira (26), a coluna ‘O que bombou na internet’, do repórter do JORNAL DA PARAÍBA Phillipe Xavier, trouxe entre os destaques um casal do Paraná fez sucesso na internet depois de terminar o namoro de três anos e seis meses e comemorar o fato no Facebook.

Ouça a coluna do repórter Phillipe Xavier na íntegra

Na imagem que agitou a internet, Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21 anos, aparecem lanchando juntos, sorridentes, como se estivessem num dia normal. Até o início da tarde desta terça-feira (26), o post tinha 6,7 mil reações, mais de 5,6 mil compartilhamentos e 1,4 mil comentários.

Muita gente fez questão de aplaudir o casal e destacara a maturidade dos dois. “Estão de parabéns!”, disse um internauta. “Se a gente não terminar assim, nem quero terminar”, disse outra, marcando o namorado.

Outro assunto que repercutiu foi um presente feito por uma jovem chamada Gi para seu namorado, que acabou ficando para ela após o término do relacionamento.

Segundo uma postagem feita por ela no Twitter, o presente era potinho com vários recados para ele e batizado de “motivos para amar você”. Como o relacionamento terminou, a internauta encontrou outra utilidade para o item.

“Peguei o potinho e decidi fazer pra mim, porque eu preciso me amar, e em momentos ruins eu pego e leio”, comentou ela em uma mensagem que chegou a 689 retweets e 3.130 curtidas.