Bom Dia PB é campeão de audiência em João Pessoa e Campina Grande

Pesquisa do Kantar Ibope Media apontou que o programa não só é líder absoluto como aumentou a sua audiência.

bom dia paraíbaEnquanto se preparam para sair de casa, os telespectadores já têm rotina certa de tomar café da manhã ligados no Bom Dia Paraíba. A mais recente pesquisa do Kantar Ibope Media apontou que o programa apresentado por Patrícia Rocha não só é líder absoluto como aumentou a sua audiência em João Pessoa e Campina Grande, duas únicas praças pesquisadas pelo instituto aqui no estado.

De acordo com o levantamento realizado de 6 a 12 de abril deste ano e divulgado na última quarta-feira (9), o telejornal é campeão na capital paraibana com 17,90 pontos e share de 48%. Isso significa que, de cada 100 lares com televisores ligados no horário, 48 estão sintonizados na TV Cabo Branco.

Se comparada com a última pesquisa realizada em setembro de 2017, a atração cresceu 28% na audiência. No mesmo horário, o policialesco da emissora B aparece com tímidos 9,53 pontos e ainda registrou uma queda de 13%.

A liderança do Bom Dia Paraíba também sobe à Serra da Borborema. Na TV Paraíba, o telejornal tem 22,07 pontos e impressionantes 67% de participação, mais da metade do share do horário. Em comparação com o levantamento anterior, feito em abril do ano passado, houve um aumento de 9% nos números. Do outro lado, o jornalístico da concorrente mais próxima não chega aos 6 pontos.

De acordo com a apresentadora e editora-chefe Patrícia Rocha, o resultado do Kantar Ibope Media é fruto de um trabalho intenso em que o público é o grande beneficiado. “Nós fazemos um jornalismo sério e imparcial que interage com as pessoas e contempla todas as ‘paraíbas’. É um telejornal diário e estadual, que representa todas as regiões e conversar com as principais cidades”, disse.