Maria Valéria Rezende e Roberto Menezes lançam ‘Conversa de Jardim’

Livro é uma coletânea de conversas gravadas entre os dois autores.

Foto: Roberto Menezes
Maria Valéria Rezende
Foto: Roberto Menezes

Nesta terça-feira (15), Maria Valéria Rezende e Roberto Menezes lançam o livro “Conversa de Jardim”, no Centro Cultural do Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa). O livro é resultado da transcrição de diversas conversas gravadas entre os autores. O lançamento acontece às 19h, na Biblioteca Inspiração Nordestina, com entrada gratuita.

Com pouco mais de 100 páginas, o livro aborda temas variados, como música, mercado literário, ciência e escrita criativa. “Conversa de Jardim” tem a proposta de publicar diálogos gravados desde 2014 entre os dois autores. Foram dezenas de horas transcritas, mexidas e revisadas, que resultaram na obra.

Ao final da conversa sobre o livro lançado com o professor e autor Roberto Menezes, Maria Valéria também apresentará ao público do CCBNB Sousa suas mais recentes obras, como “Histórias Nada Sérias” e “A Face Serena”.

Autora reconhecida nacionalmente, Maria Valéria Rezende já lançou vários livros e artigos de não ficção, dentre eles “Quarenta Dias” e “Outros Cantos”, vencedores do Prêmio Jabuti.