Prazo para inscrição no programa Caixa Cultural termina em uma semana

Projetos válidos para formação da pauta de 2019 e 2020.

Reprodução
Reprodução

Esta é a última semana para os produtores culturais se inscreverem no Programa de Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural 2019. O projeto é voltado para artes visuais, teatro, dança, música, mostra de cinema, palestras, encontros, cursos, oficinas e lançamento de livros. As inscrições para o processo seletivo se encerram às 17h, da próxima sexta-feira (3).

Cada pessoa pode inscrever até dez projetos, independentemente do segmento a que pertença. Também é possível inscrever festivais de teatro, cinema ou dança, desde que haja atividades previstas para os espaços da CAIXA Cultural. As inscrições são feitas apenas pelo site, onde fica disponível um formulários online. O edital completo também está disponível online.

O resultado vai ser divulgado até o mês de dezembro de 2018, no site Programas Culturais da Caixa. Os projetos aprovados vão ocupar uma das sete unidades da Caixa Cultural (Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo). Os selecionados vão ser usados para formação da pauta no período de março de 2019 a fevereiro de 2020, podendo ser estendido até fevereiro de 2021.

Veja também  Vivendo em tela viva: mochileira cria diário de bordo em pinturas e expõe em JP