Balaio Circense inscreve para performances do Cabaré Circense

Haverá premiação surpresa para os primeiros colocados.

O Circo sem Teto da Lona Furada dos Bufões os bufoes (Foto: Alex Hermes)
O Circo sem Teto da Lona Furada dos Bufões os bufoes (Foto: Alex Hermes)
Os Bufões (Foto: Alex Hermes)

Seguem abertas até segunda-feria (29) as inscrições para o ‘Cabaré Circense’, que acontece no dia 10 de novembro, às 18h, na Praça da Paz. A ação, promovida pelo Balaio Circense, faz parte da programação do evento, que é um espaço aberto para a realização de performances de palhaçaria, circo e bufão. Haverá uma premiação surpresa para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

Os interessados podem se inscrever por meio de formulário disponibilizado no site do evento. As performances devem ter, no máximo, oito minutos de duração e o resultado da seleção será divulgado no dia 1º de novembro. Não haverá cachê aos participantes.

V Balaio Circense

O evento acontece no período de 4 a 11 de novembro, totalizando oito dias de atividades. A programação traz espetáculos, oficinas, lançamento de livro, cine-circo e a homenagem deste ano é para a Trupe Arlequin, que comemora 10 anos de existência na cena paraibana, com passagens, inclusive, pelo exterior (Portugal e Argentina). O acesso a todas as atividades do evento é gratuito.

A abertura oficial do festival acontece no dia 4, às 19h, no Theatro Santa Roza. Assim como nas edições anteriores, a ideia é transformar a cidade em um verdadeiro picadeiro com apresentações em espaços públicos. Além de espetáculos, o evento traz exibição de filmes com bate-papo, oficinas, lançamento de livros, mesa redonda e show musical.

Serviço:

Inscrições para “Cabaré Circense” – espaço aberto para realização de performances circenses

Limite da performance: até 8 minutos de duração

Prazo de inscrições: 18/10 a 29/10

Resultado da seleção: 01/11

Apresentações: 10/11, às 18h, na Praça da Paz

Premiação surpresa para os três primeiros colocados.

Inscrições: site do Balaio Circense