Los Hermanos volta aos palcos e faz show em João Pessoa em 2019

Grupo vai passar por nove capitais brasileiras após se apresentar na Argentina.

Los Hermanos (Foto: Divulgação)

Los Hermanos volta aos palcos e faz show em João Pessoa em 2019Após um hiato de quatro anos, o grupo Los Hermanos anunciou nesta quarta-feira (12) que vai voltar aos palcos em 2019. A nova turnê vai passar, inicialmente, por nove capitais, e João Pessoa está na lista. A banda carioca toca na capital paraibana no dia 13 de abril, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Os ingressos já começam a ser vendidos no dia 10 de dezembro.

O anúncio da nova turnê do Los Hermanos vem poucos após o grupo ser colocado como uma das atrações do line-up do festival ‘Lolapalloza’ na Argentina,que acontece no final de março de 2019. As apresentações no Brasil começam pela região Nordeste. A primeira cidade é Salvador e João Pessoa é a quarta da lista.

Formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medino e Rodrigo Barba, o Los Hermanos já fez quatro shows em João Pessoa. O primeiro foi no final dos anos 1990 e o último, em janeiro de 2006. Ou seja, a apresentação de 2019 vai acontecer mais de 13 anos após a última passagem dos cariocas por território paraibano.

Os ingressos vão ser vendidos na internet e em pontos de venda credenciados, que ainda não foram divulgados. No primeiro lote, as entradas vão custar de R$ 100 a R$ 400.

Confira abaixo todas as datas da turnê anunciada pela banda:

05/abril – Arena Fonte Nova, Salvador/BA
06/abril – Marina Park, Fortaleza/CE
12/abril – Centro de Convenções, Recife/PE
13/abril – Espaço Cultural, João Pessoa/PB
26/abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG
27/abril – Arena Mané Garrincha, Brasília/DF
04/maio – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
10/maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR
18/maio – Allianz Parque, São Paulo/SP