Programação da Festa das Neves 2019 tem show de Fagner; veja outras atrações

Festa ainda terá show do padre Nilson e banda e apresentações de grupos populares.

Foi divulgada nesta sexta-feira (12) a programação da Festa das Neves 2019, que acontece a partir do dia 27 de julho, em João Pessoa. Entre as atrações, foram divulgadas shows do cantor Fagner e do padre Nilson Nunes. Os shows e apresentações serão realizados nos dias 4 e 5 de agosto – encerramento do evento – no Ponto de Cem Réis.

O primeiro dia de apresentações começa às 17h com apresentação de teatro infantil a Turma do Chaves, que vai alegrar a meninada. Depois será a vez da cultura popular com o Boi de Reis Estrela do Norte. Em seguida, a partir das 20h o palco será do padre Nilson Nunes e banda, com um show repleto de louvor.

O encerramento do evento, no dia 5 de agosto, dia do aniversário de João Pessoa, a programação começa às 18h, com a apresentação da Lapinha Jesus de Nazaré, seguida da banda Tentáculos, que se apresenta a partir das 20h. Às 22h sobe ao palco do evento o compositor Fagner, um dos artistas consagrados da Música Popular Brasileira, que vai interpretar os grandes sucessos da carreira.

O diretor executivo da Funjope, Maurício Burity,disse que a Prefeitura de João Pessoa faz uma festa para todas as pessoas com uma programação voltada para a família, com apresentações de grupos de cultura popular e atrações musicais.

“A Prefeitura fez uma opção por uma programação voltada para a família que é característica da Festa das Neves, com um show religioso antenado com a natureza do evento e ao mesmo tempo comemorando o aniversário da cidade e dia da padroeira com um dos maiores nomes da música popular brasileira, e fiel representante da cultura nordestina. Temos certeza que o público vai aprovar”, afirmou o diretor executivo da Funjope, Maurício Burity.

Veja também  Casa José Americo vai oferecer ‘Sessão das Dez’, com exibição gratuita de filmes nacionais

Programação:

4 de agosto (domingo)

17h – Teatro infantil – A Turma do Chaves

18h30 – Boi de Reis Estrela do Norte

20h00 – Padre Nilson Nunes

5 de agosto (segunda-feira)

18h – Lapinha Jesus de Nazaré

20h – Banda Tentáculos

22h – Fagner