Penúltimo dia do Festival de Inverno de Campina Grande tem teatro e e dança

Além da Feira Central, a Praça da Bandeira e a Casa Memorial Severino Cabral, também recebem atividades do FICG.

Penúltimo dia do Festival de Inverno de Campina Grande tem teatro e e dança

O penúltimo dia da 44ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande será marcado pela participação de um grupo cearense na Feira Central da cidade. Nesta quinta-feira (22), a partir das 10h, o espetáculo “Pedro, são que horas?”, do Coletivo Paralelo (CE), fará uma apresentação que retrata a caricatura do indivíduo contemporâneo em sua busca pela sobrevivência, e prometendo chamar a atenção dos frequentadores do patrimônio cultural e imaterial da Paraíba.

O Cineclube Lívio Wanderley, na Casa Memorial Severino Cabral, dará continuidade às homenagens a Jackson do Pandeiro, na Mostra Nacional de Cinema, às 18h30, com um compilado de entrevistas do Rei do Ritmo, extraído de diversos programas televisivos, como o Globo News e Fantástico, da Rede Globo.

Às 19h, no Palco Medow, montado na Praça da Bandeira, a reunião de três amigos apaixonados pela arte promete encantar o público com o show ‘Tresdoisuno’, e encerrando a programação, os paraibanos do ‘Let’s do Grupo de Dança’ apresentam o espetáculo “Anfêmero”, que busca disseminar e fortalecer a linguagem das danças urbanas.

A 44ª edição do FICG segue até a próxima sexta (23), e os interessados em prestigiar as apresentações podem realizar a troca de ingressos por 1kg de alimento na bilheteria do Teatro Municipal de Campina Grande, sempre antes das apresentações no local. A programação e outras informações podem ser encontradas no Instagram (@festivalinvernocg), pelo Facebook (facebook.com/festivalinvernocg) ou pelo twitter (@festivalinvernocg).