Léo Santana e Luan Santana vão gravar clipe em show no Fest Verão Paraíba

O festival chega a seu último dia nesta sábado, com shows também de Wesley Safadão e Eric Land.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O Fest Verão Paraíba 2020 chega ao terceiro e último dia no próximo sábado (18) na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo. Além do show de Wesley Safadão e Eric Land, um dos momentos mais esperados da noite será a gravação do clipe da música “Sofrendo Feito Um Louco”, cantada por Luan Santana e Léo Santana. A música faz parte do repertório do álbum Viva, de Luan, lançado em 2019.

Além da gravação, Léo Santana volta ao palco do Fest Verão para apresentar diversos sucessos como Contatinho, Santinha e Crush Blogueirinha. O cantor explodiu em 2010 com o hit Rebolation e desde então se consolidou como um dos nomes mais importantes da nova geração do Axé. Luan também irá trazer sucessos como “Quando a Bad Bater” e “Água com Açúcar”.

Wesley Safadão, presença garantida no Fest Verão, também se apresenta neste sábado. O cantor apresenta para o público sucessos como “Maria Santinha”, “Mal de Ex” e “Só para Castigar”. Com mais de 15 anos de carreira, Safadão possui uma das trajetórias mais bem sucedidas da música. Os números comprovam. Graças à música “Camarote”, o cantor é dono do ritmo da década do YouTube Brasil e também está entre os cantores mais ouvidos nos últimos 10 anos do Spotify Brasil.

Veja também  Veja quais são as cores que serão tendência em 2022

Eric Land é um dos nomes mais promissores do forró nos últimos anos. O clipe “O Povo Gosta É de Piseiro”, lançado em outubro, possui mais de 20 milhões de visualizações. Com cinco anos de carreira, Eric Land é um dos principais nomes da pisadinha, que tem ganhado cada vez mais espaço no país.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos na Domus Hall e Mioche, em João Pessoa, e no Spazzio e Mioche, em Campina Grande. Além disso, é possível adquirir os bilhetes pelo site Ingresso Rápido.