‘Cruella’ estreia em cinemas de João Pessoa e Guarabira

‘Aqueles Que Me Desejam a Morte’, com Angelina Jolie, também entra em cartaz.

Emma Stone como ‘Cruella’. Foto: Disney

O live action “Cruella”, que mostra a origem da vilã dos “101 Dálmatas”, estreia nesta quinta-feira (27) em cinemas da Paraíba. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. 

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Emma Stone como ‘Cruella’. Foto: Disney

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, com opções dubladas e legendadas, e no Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cinesercla do Shopping Tambiá e Cinmeaxxi de Guarabira, com cópias dubladas. Os cinemas de Campina Grande e Patos estão fechados por força de decreto municipal.

Quem prefere ficar em casa também tem a opção de comprar o filme por meio do Premier Access no Disney+, a partir desta sexta-feira (28), uma vez que a Disney optou por fazer uma estreia híbrida. Além da assinatura do serviço de streaming, é preciso desembolsar mais R$ 69,90 para assistir ao filme. O título integrará o catálogo do Disney+ definitivamente, sem custos extras, a partir de 16 de julho. 

Outro filme que entra na programação nesta quinta-feira (27) é o suspense “Aqueles Que Me Desejam a Morte”. Angelina Jolie estrela como Hannah, uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio e se depara com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer. O filme é exibido nos Cinépolis do Manaíra Shopping (legendado) e Mangabeira Shopping (dublado).

Segue em cartaz o filme “Mortal Kombat”. No filme, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano.

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, com opções dubladas e legendadas, e no Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cinesercla do Shopping Tambiá e Cinmeaxxi de Guarabira, com cópias dubladas.