Baú Junino 2021: Rede Paraíba estreia campanha de interação com memórias juninas

Ação conta com o patrocínio da Cachaça Preciosa do Vale.

Baú Junino
Baú Junino 2021: Rede Paraíba estreia campanha de interação com memórias juninas
Baú Junino

A Rede Paraíba vai transformar junho em um grande #tbt. Durante o mês em que tradicionalmente aconteceria o Maior São João do Mundo, as TVs Cabo Branco e Paraíba e o Jornal da Paraíba realizam mais uma edição do Baú Junino, ação que mexe com a memória dos telespectadores ao exibir recordações em arraiás passados.

>>> Envie sua foto para o Baú Junino

Para aparecer nos telejornais, os interessados precisam acessar a página especial, fazer o cadastro e enviar o registro. Outra forma de publicação é por meio das redes sociais, usando a hashtag #baujunino. No ano passado, o projeto recebeu mais de 10 mil imagens vindas de 220 cidades e 11 estados brasileiros.

Desta vez, a campanha conta com o patrocínio exclusivo da Cachaça Preciosa do Vale. De quinta-feira a domingo, a empresa paraibana vai estrelar pílulas de 15 segundos nos intervalos comerciais com fotos de clientes e parceiros demonstrando o seu carinho pela marca. O cliente ainda marca presença na landing page especial e assina todas as peças digitais de divulgação da ação.