Xand Avião, RBD, Iza e mais: confira os lançamentos musicais da semana

Junho chegou e com ele os lançamentos musicais, que claro, também estão em clima de São João.

Junho chegou e com ele os lançamentos musicais, que claro, também estão em clima de São João. Além de muito forró, esta semana vários outros ritmos marcaram presença nos lançamentos musicais. Artistas como Lulu Santos, Iza e RBD também deram o nome! Confira:

Lucy Alves

A releitura de música “Asas”, do grupo Falamansa, feita pela paraibana Lucy Alves, foi divulgada nesta quinta-feira (3) e está disponível em várias plataformas digitais. O single, aliás, é parte de um novo projeto da cantora com releituras do Falamansa, e acompanha a recém-lançada versão de Xote dos Milagres.

Xand Avião

Xand Avião começou esta sexta-feira (4) aconselhando com a música ‘Se Valorize’. No Instagram, o cantor escreveu que a canção “é pra te lembrar de botar pra correr o caba que não presta”. O lançamento trouxe mais forró para este mês de junho.

Iza

Em seu mais novo lançamento, ‘Gueto’, Iza resgata memórias e celebra as origens. A música é o primeiro single do segundo álbum de estúdio da cantora, que está previsto para sair ainda em 2021.

Dadju e Anitta

O ritmo envolvente do single “Mon soleil“, em bom português, “meu sol”, do cantor francês Dadju com a carioca Anitta foi lançado na quinta-feira (3) e já é hit. A música dá sequência aos lançamentos da brasileira, que tem passado uma temporada no exterior desde o lançamento de “Girl From Rio“.

Lulu Santos

O título do novo single de Lulu Santos já diz tudo: “Hit“! A batida alegre e letra romântica-inteligente, características do artista, são marcas da nova música, acompanhada por um divertido clipe. O single já tem mais de 25 mil acessos no YouTube. Veja o clipe:

Lexa e Kevinho

Funk novo na área! Lexa e Kevinho lançaram esta semana o single ‘Taradinha’, em parceria com o trio Hitmaker. A música é uma composição inédita de autoria de André Vieira, Breder, Wallace Vianna, Martins, Raphael Klismman e Tállia.

O clipe do hit já tem mais de 1 milhão de acessos no YouTube! Assista:

Luma Elpídio e Bruna Branco

No ritmo gospel, a cantora Luma Elpídio lançou o single ‘Algo Novo’, em parceria com Bruna Branco. As artistas têm se destacado como novos nomes da música gospel brasileira, e disponibilizaram o lançamento em várias plataformas digitais. Ouça:

Humberto e Ronaldo

O modão ‘Mil Noites de Prazer’, da dupla Humberto e Leonardo, também é um dos destaques da semana. A dupla é uma das novidades no cenário musical, e tem o estilo ideal pra quem tá afim de uma sofrência!

João Figueiredo e Mari Nolasco

Nasce o Sol (Ame a Vida), resultado de um feat. entre João Figueiredo e Mari Nolasco, tem ritmo de oração. Letra positiva, a música nasceu do desejo de “alcançar pessoas trazer esperança e alegria pra todo mundo que ouvir”, segundo João.

O clipe do single foi dirigido por Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e recém-casada com João Figueiredo. Assista:

Kawe e Predella

Kawe lançou nesta sexta-feira (4) a música ‘Umbrella’, em parceria com Predella. O rapper chegou ao topo das paradas mundiais com o hit “Mds”, parceria com MC Lele JP. No clipe, dirigido por Jean Furquim, eles criticam a situação que o Brasil vive no combate à covid-19. É “dia de cobrança”, cantam.

RBD

O grupo RBD lançou uma versão ao vivo de ‘Empezar Desde Cero’. A música foi gravada em 26 de dezembro, na live de reunião da banda que foi assistida por 2.5 milhões de pessoas em todo o mundo. O ao vivo foi transformado em um álbum que deve ser lançado ainda em junho.