Os Gonzagas fazem live itinerante percorrendo ruas de João Pessoa neste domingo

Banda deve passar por ruas do Bessa, tocando forró e celebrando o São João.

Os Gonzagas fazem live itinerante percorrendo ruas de João Pessoa neste domingoA banda Os Gonzagas realiza neste domingo (27), no bairro do Bessa, em João Pessoa, uma live junina itinerante em um trio elétrico. O grupo vai percorrer as principais ruas levando música aos moradores, a partir das 17h30.

Os Gonzagas lançam single em parceria com Jéssica Melo

A live itinerante tem como principal objetivo comemorar o São João, que este ano não pôde ter festas presenciais devido à pandemia da Covid-19. O percurso tem início no Val Paraíba, passa pelo Parque Parahyba I e é finalizado no Parque Parahyba II.

As pessoas vão poder assistir a live tanto pela internet quanto pelas varandas. A ideia é não aglomerar e respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19.

“Essa é uma forma de comemorarmos essa data tão importante para os nordestinos, ainda mais quando, em mais um ano, não será possível celebrar esses festejos em praça pública como de costume”, disse vocalista da banda, Yuri Gonzaga.

‘Os Gonzagas’ lançaram, na última quinta-feira (24), o novo single “Eu Batom, Tu Perfume”, uma composição de Yuri Gonzaga, Carlos Henrique e da cantora Jéssica Melo. A música pode ser ouvida no Youtube e nas plataformas de streaming.